Subscribe Us

header ads

Luaty Beirão Diz Que Não Ouve Música de KID MC.

"Eu não consumo a música de KID MC...não consumo. Porque pra mim a música de KID MC não me entra. Já tentei. No disco que o K participou pós-me a ouvir o disco, esforcei-me a ouvir. Eu não sei quantos álbuns o rapaz tem. Eu aprecío o esforço de cada um em construir a sua carreira, investir-se nela, eu acho que nessas coisas merecem o seu crédito. Como músico eu ponho a música de KID MC não consigo digerir aquilo como genuino, eu pessoalmente. Eu prefiro ouvir coisas que me tocam e que às vezes nem concordo muito. Por exemplo a promoção de bebedeira da maneira faz o Phay Grand, eu prefiro ouvir coisa que é assim genuína do que algo artificial. Pra mim eu sinto que aquela música do meu conterrâneo, meu companheiro e meu colega de profissão KID MC não é genuína...mas é a minha opinião, os meus ouvidos a interpretar"
.

Fonte: Página do MCK

Enviar um comentário

0 Comentários