O rapper angolano Mister K revelou que vai dedicar-se mais a Deus e vai cantar Gospel.
Tal decisão deu-se após ser injuntamente detido na cadeia de Viana.
Mister K fez está revelação, no programa Zap News apresentado por Daniel Nascimento e Bruna Sousa.
De acordo com o site Angola Online enquanto o Mister K esteve detido, reflectiu em torno da sua vida, e decidiu entregar-se mais a Deus.
E tem agora a missão de cantar músicas de exaltação a Deus, ou seja, Gospel.
Mister K foi acusado de tráfico de drogas e ficou detido sem provas materiais do crime.
O rapper, afirmou ser uma pessoa humilde e recta.
Manifestou o seu desagrado pela forma negativa que o seu caso foi publicado nas redes sociais.
“FUI BEM TRATADO ENQUANTO ESTEVI DETIDO, TIVE APOIO DA FAMÍLIA E AMIGOS”.
De recordar que rapper angolano Joaquim Martins, mais conhecido por Mister K, esteve detido na Cadeia de Viana partilhou no seu instagram que está livre.
Mister K e Jussila partilham o mesmo apartamento
Mister K e a ex amante de Miguel Catraio partilham o mesmo apartamento na Centralidade do Kilamba, noticiou o Jornal Correio da Kianda.
Entretanto, por altura do polémico julgamento do caso jindungo em que Justina Lokoque mais conhecida por “Jussila” era a ré principal, Mister K chegou a negar qualquer tipo de envolvimento amoroso com a ex. amante do antigo Governador Adjunto da província de Luanda Miguel Catraio.
Segundo o Jornal Correio da Kianda, dois anos depois, os dois são vistos a partilhar o mesmo apartamento na cidade do Kilamba, numa relação que é sem dúvida marital.
Lembramos que Jussila chegou a ser condenada a quatro anos e três meses de prisão, depois de considerada culpada dos crimes de roubo qualificado (bens da jovem Neth foram subtraídos durante a agressão), injúria, difamação e ofensas corporais voluntárias.
Fonte: Bwe Vip
0 Comentários