Subscribe Us

header ads

"Enquanto o Kid Mc Não Ajudar a Comprar Fraldas Para a Minha Filha, Seus Comentários Não Importam" Neide Sofia



A resposta foi dada no programa Zap News na passada sexta feira onde o grupo em que a cantora faz parte foi convidado.Após o rapper Kid MC ter feito uma chamada de atenção nas fotos da cantora Neide Sofia, esta por sua vez respondeu.

Em resposta a chamada de atenção, a cantora respondeu dizendo:
“ENQUANTO O KID NÃO AJUDAR A COMPRAR AS TOALHITAS E FRALDAS PARA MINHA FILHA SEUS COMENTÁRIOS NÃO IMPORTAM”.

Neide ainda acrescentou dizendo que tal comentário foi apenas como um fã.
Em companhia de suas colegas de trabalho, Neide Sofia falou sobre as publicações de suas novas fotografias com pouca roupa.
Motivo este, a chamada de atenção do rapper Kid MC.

Resposta de Neide Sofia na íntegra

“ELE NÃO ESTÁ A AJUDAR NAS TOALHITAS NEM LEITE A OPINIÃO DELE NÃO ME IMPORTA”
Eu respeito a opinião dele mas, acho que ele devia ser mais adulto.

É meu colega, fizemos o mesmo estilo de música Rap, ele podia muito bem me dar um toque no off.
“Dizer mana não gostei das fotos tenho filhos, queria isso aquilo, mas não, foi la como um fã fez o seu comentário e simplesmente não foi com muito sucesso”, disse Neide
Neide Sofia, acrescentou ainda que não esta chateada com o que Kid MC e sim com a atitude.

Sabendo que estão num mundo de falatório, e que sabe reconhecer seus erros e pedir desculpas quando necessário, terminou a cantora.

Fonte: Bwe Vipe

Enviar um comentário

0 Comentários