Subscribe Us

header ads

Kid Mc Faz Declaração de Amor Para a Namorada Naed Branco

O rapper angolano, Kid Mc fez uso das redes sociais nesta terça-feira (05), para fazer uma declaração o seu amor à sua namorada Naed Branco.
Kid Mc usou o texto do músico Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley, para fazer a declaração o seu amor a sua amada Naed Branco.
O kid Mc começou por dizer que:
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único amor dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa?”, declarou.
“Ela não é perfeita, você também não!
Vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos,

mas se ela te faz sorrir, te faz pensar duas vezes, admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê o máximo que você puder”
“Ela pode não estar a pensar em ti a cada segundo do dia,
mas te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar – O coração dela!”
“Então não magoe ela, não duvide dela, e não espere que ela faça o impossível”
“Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar nervoso, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto. Amando sem medo!” concluiu o Kid Mc.

Internautas elogiam declaração de amor de Kid Mc

Meu ídolo, eu também estou amando o meu noivo cada dia que passa . Obrigada pelas lindas palavras amei
 Desejo Muitas Felicidades Do Fundo Do Meu Coração zinho  Kid, Embora Eu Ame Ver-te Sério, Mas Amo Ainda Mais Esse Sorriso Sincero De Felicidade Que Tens Tido Nos Últimos Anos.
A Sua Felicidade É A Minha. KId Mc Cuida Bem Dela Rapper Da Minha Vida.
Naed Branco Cuida Bem Dele. E Eu Também Peço A Deus Que A Vossa Relação Não Termine Em Separação. Adoro Vocês

Fonte BWE VIPE

Enviar um comentário

0 Comentários