Subscribe Us

header ads

Rapper Slash Pede Desculpa Ao Cfkappa, Por Ter Falsificado Documento Do Mesmo

infelizmente, levei uma briga de Rap para níveis pessoais, deixei que um momento irreflectido, se torna-se nesta triste situação que estamos a viver hoje. Quero deste modo, pedir as minhas sinceras desculpas ao Cláudio Fernando Kiala (CFK), quer como ser humano, quer como rapper, pela má ação que tive, e reconheço que nenhum dos motivos justificam a mesma. Também sou um jovem trabalhador, também tenho sonhos e planos de vida, também tenho uma vida à parte do RAP, também sou filho, amigo, tio, etc, e como homem que sou reconheço o erro que cometi e me arrependo, e espero que sinceramente aceites as minhas desculpas. Eu não devia ter deixado que as nossas diferenças dentro do rap, fossem para fora dele, quer seja no Twitter, quer seja nas nossas vidas pessoais. Quero ainda, pedir as minhas desculpas às demais pessoas cuja minha acção tenha prejudicado.

Ass: Slash

Enviar um comentário

0 Comentários