Numa nota partilhada nas redes sociais o Músico MCK mostrou-se descontente com o tratamento que o Rapper Brigadeiro 10 Pacotes tem sofrido pelas autoridades, após ver os seus CDs apreendidos pela polícia.
.
“Do mesmo jeito que condenei a arbitrariedade e abuso de autoridade na proibição ilegal da venda do álbum do Ready Neutro em 2012, ou o "Rapto Ilegal" ao Rapper e Activista Hitler, em Maio desse ano, venho igualmente condenar publicamente a "apreensão até então injustificada" dos cds do Rapper Brg 10 Pacotes, sem qualquer fundamentação legal e esclarecimento das autoridades para o efeito, diante do silêncio da Grande Imprensa, mais "livre e democrática" nos dias que correm”, explicou.
“... Enquanto Cidadão, Rapper e Jurista, julgo fundamental exigir o respeito e cumprimento do Artigo 23, n°2 da Constituição da República de Angola:
2. Ninguém pode ser prejudicado, privilegiado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão da sua ascendência, sexo, raça, etnia, cor, deficiência, língua, local de nascimento, religião, convicções políticas, ideológicas ou filosóficas, grau de instrução, condição económica ou social ou profissão.”, finalizou o artista.
ATENÇÃO !!!
Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.
Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe..." Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"by: Alkappa
Texto de António Luis
0 Comentários