Subscribe Us

header ads

Brigadeiro 10 Pacotes Vai Criar Um Partido Político


Fonte: VOA
 
O rapper angolano “Brigadeiro 10 Pacotes” cujo verrdadeiros nome é Bruno dos Santos vai anunciar Sábado o lnamento de um novo partido político e no Uíge já há apoio entre alguns jovens.

O novo projecto politico terá o nome de “Os Crentes – Partido dos Direitos Humanos” o representante da iniciativa na província do Uíge Tecassala Toco disse que já está em curso um processo de mobilização de apoio dos fãs do rapper para a angariação das assinaturas necessárias para a legalização do partido.

“Nós carregamos não só aqueles fãs que estavam com o Brigadero 10 Pacotes mas também os que se reveem na postura do nosso líder”, disse Tco.
            
“Temos a certeza que muita gente vai aderir ao nosso projeto e em mobilização nós estamos num bom caminho em particular no Uíge”, acrescentou Toco que apelou ao Tribunal Constitucional para tratar da legalização do novo partido de forma transparente e justa.

Segundo o representante estão seleccionados 30 membros que vão participar no lançamento do projecto no próximo sábado em Luanda
 ATENÇÃO !!! 
Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.


" Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"
by: Alkappa
Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe...
Texto de António Luis

Enviar um comentário

0 Comentários