Subscribe Us

header ads

The Game Diz Que Kendrick Lamar é Um Rapper ‘Mais Perigoso’ Que Eminem

Que Kendrick Lamar é um dos principais artistas da atualidade, todos nós já sabemos. Além de ter uma série de hits e ser considerado uma das mais influentes vozes do movimento negro, o rapper é um verdadeiro exemplo de aclamação. A crítica considera seu trabalho algo simplesmente impecável, o que pode ser visto pela grande quantidade de prêmios importantes que já recebeu. 

Com tanto sucesso, não é à toa, portanto, que Kendrick receba elogios de até mesmo pessoas de dentro da indústria. The Game, por exemplo, em recente entrevista à Capital Xtra fez uma série de elogios ao colega, o comparando com ninguém menos que Nas. “J. Cole e Kendrick são como Jay-Z e Nas, mas Kendrick é daqui [Compton]. Eu sinto que se Cole e Kendrick fizessem um álbum, seria aceito como se eles fossem um grupo”, disse. 

The Game ainda disse que Kendrick está alcançando lugares inimagináveis nos últimos anos, tendo inclusive superado ninguém menos que Eminem, quem é considerado um dos principais rappers de todos os tempos. “Não desafie aquele menino. Eu fiz isso porque sei que Kendrick ouviria seu nome em uma música minha e pensaria algo como ‘irmão mais velho’. Kendrick não é para ser desafiado. Eu pensava isso sobre Eminem no começo da minha carreira, mas acho que Kendrick alcançou isso agora”. 
Por mais direto que tenha sido The Game em sua declaração, não é possível afirmar com certeza sobre qual critério exatamente o rapper está falando. Nas redes sociais, os fãs de Eminem já vem criticando a declaração, dizendo que rapper nenhum vai ter a capacidade lírica e até mesmo a história de Eminem na indústria musical. Você concorda?
 ATENÇÃO !!! 

Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.
" Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"
by: Alkappa
Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe...
Texto de António Luis


Enviar um comentário

0 Comentários