Subscribe Us

header ads

Kelson Most Wanted Fala “Eu Considero-Me o Melhor Rapper Da Minha Geração”

O “Best Rapper” esteve nesta terça-feira(18) no programa Zap News, na mesa, foi posta a questão deste ser o melhor rapper, pelo apresentador Daniel Nascimento, e sem papas na língua, Kelson Most Wanted fala “eu considero-me o melhor rapper da minha geração”.
Tal como Kelson, foram também convidados, o productor Teo No Beatz e o rapper Délcio Dollar.
O apresentador do programa, Daniel Nascimento, questionou Kelson sobre este ser considerado o ‘melhor rapper’ da sua geração, e este prontamente respondeu:
Modéstia a parte, eu considero-me o melhor rapper da minha geração,
não só por cantar,
mas também pela forma que eu conquistei.
Most Wanted explicou que o seu método de trabalho é que he torna no melhor rapper, e reconhece também que a nova geração seguiu um método deixado pelos veteranos do Rap.
Embora ele faça parte da nova geração, sobressaiu e criou o seu próprio método:
ACHO QUE HÁ UM MÉTODO DE TRABALHO.
Tal como eu, há outros artistas veteranos,
e que iniciaram este método de trabalho,
que a nova geração toda seguiu.

Kelson Most Wanted fala "eu considero-me o melhor rapper da minha geração"

Kelson Most Wanted fala “eu considero-me o melhor rapper da minha geração”

Anteriormente, sobre ser o melhor rapper actual, Kelson tinha dito a Daniel:
“Acho que a primeira pessoa a acreditar no meu trabalho, tenho que ser eu.
São muitos anos de trabalho.”
Contudo, confira o material utilizado para fazer esta matéria a partir dos 10min:44sgs:

Sobre Kelson

Kelson Almeida Jackson(nome verdadeiro do artista), tem 24 anos e nasceu em Luanda.
Entretanto, Kelson deu início a sua carreira como músico por influência dos seus irmãos.
O rap fez com que o artista vencesse o prémio Melhor Rapper Nova Vaga, na segunda edição do Angola Hip Hop Awards.
Most Wanted que afirma ser o Rei da Nova Escola, é membro do grupo TRX Music.

Show deTRX Music totalmente aborrotado
TRX

Kelson Most Wanted fala "eu considero-me o melhor rapper da minha geração"
Sobre a origem da TRX, Kelson revelou que o grupo uniu-se de forma natural.
Uma vez que os seus pais já eram amigos e todos eles estudavam juntos, como todos faziam Rap decidiram unir talentos e criar um império único.  

FONTE: BWE VIP
_______________________________________________________________________


Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.
" Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"
by: Alkappa
Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe...
Texto de António Luis

Enviar um comentário

0 Comentários