Diante das recentes polémicas sobre o suposto caso de agressão física do músico e produtor Dji Tafinha, contra o seu pai João Carvalho, em declarações ao AngoRussia, a irmã do artista, Kajema Carvalho, pronunciou-se sobre o ocorrido, de modos a colocar um ponto final no assunto.
Durante a sua abordagem, Kajema, deu a conhecer que o pai prestou falsas declarações para alguns portais devido ao facto de Dji Tafinha, não ceder a chantagem, ao tentar extorquir milhões de kwanzas do artista.
“Nosso pai é mentiroso e violento. Não imaginam o sofrimento que passamos ao longo da vida nas mãos dele. Eu sou filha desse senhor e estive presente grande parte do tempo e sei que o Dji, sempre foi o filho que mais apoiou o pai, desde o ir buscar quando estava ‘atirado’ no Lubango a cair pelos cantos devido aos problemas de álcool e drogas, pôs o senhor a viver com ele, vestiu-o com as melhores roupas, perfumou-o, e até quando teve oportunidade entregou uma casa dele para o senhor viver até se organizar. Várias foram às vezes que o filho é que fazia as compras para casa onde o pai vivia com tudo de bom e do melhor nas melhores lojas da cidade. Punha o pai até à frente dos próprios filhos sempre com a esperança de que o pai mudasse e se tornasse no homem que ele sempre sonhou ter como pai. E que fique bem claro que este é mais um caso de extorsão que não deu certo desta vez. Não me compete dizer aqui os motivos vergonhosos, mas o que posso adiantar é que o Dji, teve de se posicionar para defender uma irmã e o senhor tentou agredi-lo fisicamente e há testemunhas oculares que presenciaram o ocorrido”, começou por dizer.
Kajema Carvalho disse ainda, que “Após essa triste situação em que o Dji, se viu obrigado a defender-se do próprio pai que o tentou agredir, o senhor em questão, passou então a tentar o último golpe, tentar extorquir milhões de kwanzas ao filho caso contrário iria tentar ‘destruir-lhe a vida’, como o filho não cedeu, assim o tentou fazer, enviando notícias falaciosas para os portais”, contou.
0 Comentários