Subscribe Us

header ads

DJ CAIQUE DISSE QUE NÃO VOLTARÁ A TRABALHAR MAIS COM NGA

 

DJ CAIQUE DISSE QUE NÃO VOLTARÁ A TRABALHAR MAIS COM NGA
❗️
Com mais de 23 anos de carreira, o aclamado Dj e Produtor Brasileiro, disse que não voltará a trabalhar mais com o Rapper Angolano. 
 
“Eu não trabalho mais com o NGA, pois ele faltou com respeito comigo e com o meu trabalho, lançou o som “Luxo” com meu beat e nem sequer me mandou a música para eu ouvir e aprovar antes de lançar, o som saiu mal mixado, meu beat esta estourando, vocal destorcido”…
 
Além de não voltar mais a trabalhar com o Rapper Angolano, disse que o NGA não é profissional.
“… E nem o meu nome tem na música, como se eu nem existisse, total falta de profissionalismo, e todos que me acompanham sabem que eu prezo pela qualidade dos sons... fiquei horas para fazer esse beat para ser tratado assim é fødä…”
 
Com mais de 23 anos de carreira, o Produtor diz que é a primeira vez que isso lhe acontece, quer dizer, que trabalha com um Rapper amador.
 
“… Tenho 23 anos de carreira e já trabalhei com mais de 300 mcs diferentes e isso nunca aconteceu, e eu questionei e ele sequer me deu uma satisfação sobre isso... tem que ter o mínimo de respeito pelo trabalho dos outros.” , concluiu o Dj Caique.
 

RECOMENDO A BAIXARES ESTE SINGLE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjiyC-ghiao0jT4qY_sOt7yfOHhWvfWG4aY85tq8csU7dPozpAKir5XR9r7_3a7S8RkD0_vKKlc5TSUDbx1AvTglngDUZraUNV-kVoB3EHljxx6pmoW9i_hX_AHYpADUvmEi38vI9eQkeTo/s1600/Alkappa_+Single_+Nova+Angola+Novos+Problemas.jpg 

DOWNLOAD

Enviar um comentário

0 Comentários