Subscribe Us

header ads

BUSTA RHYMES CONTA COMO FOI A SUA EXPERIÊNCIA EM PEDIR FEAT A EMINEM

  


BUSTA RHYMES CONTA COMO FOI A SUA EXPERIÊNCIA EM PEDIR FEAT A EMINEM

“Eu reescrevi meu verso várias vezes depois de ouvir o verso de Eminem por mais de 6 meses, mas ainda assim ele teve uma prestação melhor que eu na minha própria música.” Busta Rhymes

“Quando trabalhei com Eminem, enviei a demo para ele com um verso de 16 barras e ele me enviou de volta com um verso de 40 barras. Mandei de volta meu verso com 45 barras e ele devolveu com 56 barras. Mandei outro verso com 62 barras e ele devolveu com 66 barras. Finalmente desisti e lancei a música sabendo que ele já "tinha me levado."

Tú atacas o Eminem com velocidade, corresponde. Tentas com barras, ele também te corresponde. E mesmo que tú entrares com piadas, ele ainda assim fará melhor que tu. 😅🥵🤦🏾‍♂️

Enviar um comentário

0 Comentários