Subscribe Us

header ads

Kanye West: "Sinto que na nossa sociedade as pessoas dependem tanto de Jesus que esquecemos que podemos resolver alguns destes problemas sozinhos


 

Kanye West: "Sinto que na nossa sociedade as pessoas dependem tanto de Jesus que esquecemos que podemos resolver alguns destes problemas sozinhos"
 
"Eu tenho meus problemas com Jesus. Tem muita coisa que eu passei, e orei mas não vi Jesus aparecer. Então tive de colocar todas as experiências com que estava a lidar nas minhas próprias mãos. Sinto que na nossa sociedade as pessoas dependem tanto de Jesus que esquecemos que podemos resolver alguns destes problemas sozinhos. Você pode realmente fazer algo também, mais do que apenas rezar. Acreditamos tanto que orações são tudo o que precisamos para resolver os nossos problemas. Mas não vamos rezar para sair da prisão. Estas orações não estão a funcionar. Temos que aplicar trabalho físico real" - Kanye West

Enviar um comentário

0 Comentários