Subscribe Us

header ads

Kanye West Voltou a Aquecer o Cenário Musical Com Ataques a Kendrick Lamar e Drake,

 


Kanye West voltou a aquecer o cenário musical com ataques a Kendrick Lamar e Drake, enquanto proclamava ser o "GOAT" (Melhor de todos os tempos). Após enfrentar o cancelamento de contratos por comentários polêmicos, o rapper afirmou ser a única pessoa a retornar ao topo da indústria depois de passar por um período de cancelamento.
 
Após duas semanas consecutivas no primeiro lugar do Billboard Hot 100 com seu novo álbum "Carnival of Vultures" e o single homônimo, West utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira, 28 de março, e fez várias afirmações, incluindo às acima citadas. Ye declarou: "Eu sou a única pessoa que conseguiu voltar ao topo depois de ser cancelado. Eu sou o GOAT e acredito em mim."
 
No entanto, foi nos seus ataques a Kendrick Lamar e Drake que Kanye causou mais polêmica. Ye afirmou que "lavou" ambos os artistas, deixando implícito que superou e ofuscou as suas conquistas. Além disso, fez questão de enfatizar que é mais relevante do que as pessoas que o acompanharam na parceria Yeezy com a Adidas, mesmo após ter o seu contrato rescindido devido a comentários preconceituosos. Ele mencionou nomes como Demna, Virgil, Jerry e Kim, sugerindo que eles trabalhavam para ele.
 
"Todo mundo sabe que eu lavei o Kendrick no No More Parties in LA. Todo mundo sabe que lavei Drake no Concerto Free Hoover. Todo mundo sabe que eu trouxe Adidas nesta cultura e eu os tirei. Todo mundo sabe, lotta Demna, Virgil, Jerry, Kim, todos trabalham para mim. Eu fiz Yeezus, Dark Fantasy, Pablo, Throne, Graduation, 808s, fiz Runaway, Devil in New Dress, Father Stretch. Eu sou a única pessoa que voltou ao número um depois do cancelamento. Só existe um GOAT, sou EU, meus amigos me chamam YE.
 
Assim não vais falar nada?!🤔😏
Autor: Mauzenen

Enviar um comentário

0 Comentários