Por: Nunes Hebo
O rapper angolano de 41 anos, Terêncio Neto, mais conhecido por Masta, afirmou, nesta Quarta-feira (15), no podcast “Mercado Lusófono”, que 99% dos rappers são mentirosos.
A afirmação surgiu na sequência de uma pergunta sobre acompanhar/ouvir artistas rappers da nova geração, tendo dito que prefere primeiro conhecer a pessoa para posteriormente fazer uma avaliação.
“Eu prefiro conhecer a pessoa, depois de conhecer é muito mais fácil ouvir a música dele”, começou por dizer e em seguida afirmou que os rappers são muito mentirosos: “Assim a distância é muito difícil porque os rappers são muito mentirosos, 99% dos rappers são mentirosos”, afirmou.
Os rappers, sobretudo da nova escola, são conhecidos por trazer nas suas músicas letras que, em muitos casos, não reflectem às suas realidades.
Recorde-se que no ano transacto, o rapper lançou o tema “Desculpa Mais Eu Quero Falar De Amor”, tema da nova mixtape do estilo Hip Hop/Rap que tem 16 faixas musicais e conta com as participações de K Bizzy B.V.O., Mário Suendes, Cali John, Lil Kiss, Diff, Roley, Jay Arghh & Hernani.
Musicas como “Hospital e Dentro do Casamento” são as musicas mais marcantes, pois o mesmo conta que ofendeu a sogra, porque a sogra lhe disse que “Apresentação, pedido e casamento que ele deu na sua filha não é nada e que a sua filha é bonita e formada e homem nunca vai lhe fazer falta.
Alkappa, conta que por ofender, a sua sogra, foi proibido de ver o seu filho recém-nascido durante 3 meses, foi exigido a pedir desculpa a todo mundo da família da mulher, batendo porta a porta, foi exigido a dar uma casa a sua mulher, para ver o seu filho recém-nascido. e também conta que ele não podia ver o seu filho nessa altura, mas o ex namorado da mulher podia ver o seu filho.
MEU FILHO, ENTERROU O SEU PAI, ENTERROU A MIM, NUNCA USOU USOU ROUPA PRETA, SO CASOU CONTIGO, PASSOU A USA ROUPA PRETA, PASSOU ANDAR NA MERDA, POSSOU A TER PROBLEMAS… MUSICA: MINHA MÃE FALANDO
DEUS, HONREI ALGUÉM QUE QUERIA ME MATAR…. MÚSICA: MATAR
Na musica “Dentro do casamento” Alkappa, admite que errou muito, mas conta que a primeira vez que brigou com a sua mulher, quem foi buscar as coisas da sua mulher foi o namorado da mãe, Alkappa conta que a mulher já saiu 7 vezes de casa e todas vez que ela saia Alkappa tinha que pedir perdão para ela volta em casa.
Ep de 10 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, instrumentais de Haudaz, capa do Ep, tem imagem ilustrativa de como a sogra, padrinho e a mulher se posicionavam dentro do seu casamento, a mulher a parece com uma faca na mão, ao pé do Alkappa tem imagem real do seu filho.
Texto de Mateus
0 Comentários