Subscribe Us

header ads

“Cor D’Água” de T-Rex vence categoria de “Melhor Álbum do Ano”, nos Prémios PLAY 2024


A obra discográfica “Cor D’Água”, do músico luso-angolano, Daniel Benjamin, conhecido profissionalmente como “ToyToy T-Rex”, venceu nesta quinta-feira, 16 de Maio, o prémio de “Melhor Álbum do Ano”, nos Prémios PLAY 2024, realizado no Coliseu de Lisboa, em Portugal.

Imagem: Reprodução Facebook (T-Rex)

As nomeações nas categorias, “Vodafone Canção do Ano”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Grupo” e “Melhor Álbum”, foram escolhidas pela Academia PLAY, constituída por 235 profissionais ligados à indústria musical, como: agentes, managers, artistas, produtores, promotores de espetáculos, técnicos e jornalistas.

Vale destacar, que na categoria “Vodafone Canção do Ano”, o vencedor foi Nuno Ribeiro, com a música “Maria Joana”, que conta com a participação dos Calema e Mariza.

Na categoria de “Melhor Artista Feminina”, a vencedora foi Bárbara Bandeira. Slow J conquistou o prémio de “Melhor Artista Masculino”. Na mesma noite, os Calema foram eleitos como “Melhor Grupo” e LEO2745 “Artista Revelação”.

 

 

            RECOMENDO VOCE A  OUVIR ESTE EP 

Não Case, Sem Conhecer a Família” é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, Numa entrevista feita pelo nosso repórter “Carlos Cassinda”o rapper foi questionado, porque deste titulo e porque contou tudo que se passou dentro do seu casamento, o rapper simplesmente respondeu o seguinte “Uma Mentira, Contada Varias vezes, Se Torna Verdade

Musicas como “Hospital e Dentro do Casamento” são as musicas mais marcantes, pois o mesmo conta que ofendeu a sogra, porque a sogra lhe disse que “Apresentação, pedido e casamento que ele deu na sua filha não é nada e que a sua filha é bonita e formada e homem nunca vai lhe fazer falta.

Alkappa, conta que por ofender, a sua sogra, foi proibido de ver o seu filho recém-nascido durante 3 meses, foi exigido a pedir desculpa a todo mundo da família da mulher, batendo porta a porta, foi exigido a dar uma casa a sua mulher, para ver o seu filho recém-nascido. e também conta que ele não podia ver o seu filho nessa altura, mas o ex namorado da mulher podia ver o seu filho.

MEU FILHO, ENTERROU O SEU PAI, ENTERROU A MIM, NUNCA USOU USOU ROUPA PRETA, SO CASOU CONTIGO, PASSOU A USA ROUPA PRETA, PASSOU ANDAR NA MERDA, POSSOU A TER PROBLEMAS… MUSICA: MINHA MÃE FALANDO

DEUS, HONREI ALGUÉM QUE QUERIA ME MATAR…. MÚSICA: MATAR

Na musica “Dentro do casamento” Alkappa, admite que errou muito, mas conta que a primeira vez que brigou com a sua mulher, quem foi buscar as coisas da sua mulher foi o namorado da mãe, Alkappa conta que a mulher já saiu 7 vezes de casa e todas vez que ela saia Alkappa tinha que pedir perdão para ela volta em casa.

Ep de 10 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, instrumentais de Haudaz, capa do Ep, tem imagem ilustrativa de como a sogra, padrinho e a mulher se posicionavam dentro do seu casamento, a mulher a parece com uma faca na mão, ao pé do Alkappa tem imagem real do seu filho.

Texto de Mateus
 
 
 

Enviar um comentário

0 Comentários