O rapper angolano, Extremo Signo, aconselhou aos homens nesta sexta-feira, 17 de Maio, a evitarem trabalhar arduamente para sustentar “caprichos” de quem não reconhece o seu esforço diariamente para obter mantimentos.
Mediante um vídeo, o rapper chamou atenção do público no sentido de buscarem por parceiras dedicadas para o crescimento um do outro e não que esteja focada na conta bancária.
“Fana de ti mesmo a tua maior prioridade… não percas tempo trabalhando duro para sustentar os caprichos de alguém que não sabe o quanto custa ganhar o pão de cada dia. Busquem parceiras/companheiras que estejam dispostas a crescerem contigo, não sanguessugas com sentimentos que a data de validade depende de quanto tens na conta bancária”, disse o artista.
Musicas como “Hospital e Dentro do Casamento” são as musicas mais marcantes, pois o mesmo conta que ofendeu a sogra, porque a sogra lhe disse que “Apresentação, pedido e casamento que ele deu na sua filha não é nada e que a sua filha é bonita e formada e homem nunca vai lhe fazer falta.
Alkappa, conta que por ofender, a sua sogra, foi proibido de ver o seu filho recém-nascido durante 3 meses, foi exigido a pedir desculpa a todo mundo da família da mulher, batendo porta a porta, foi exigido a dar uma casa a sua mulher, para ver o seu filho recém-nascido. e também conta que ele não podia ver o seu filho nessa altura, mas o ex namorado da mulher podia ver o seu filho.
MEU FILHO, ENTERROU O SEU PAI, ENTERROU A MIM, NUNCA USOU USOU ROUPA PRETA, SO CASOU CONTIGO, PASSOU A USA ROUPA PRETA, PASSOU ANDAR NA MERDA, POSSOU A TER PROBLEMAS… MUSICA: MINHA MÃE FALANDO
DEUS, HONREI ALGUÉM QUE QUERIA ME MATAR…. MÚSICA: MATAR
Na musica “Dentro do casamento” Alkappa, admite que errou muito, mas conta que a primeira vez que brigou com a sua mulher, quem foi buscar as coisas da sua mulher foi o namorado da mãe, Alkappa conta que a mulher já saiu 7 vezes de casa e todas vez que ela saia Alkappa tinha que pedir perdão para ela volta em casa.
Ep de 10 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, instrumentais de Haudaz, capa do Ep, tem imagem ilustrativa de como a sogra, padrinho e a mulher se posicionavam dentro do seu casamento, a mulher a parece com uma faca na mão, ao pé do Alkappa tem imagem real do seu filho.
Texto de Mateus
0 Comentários