Subscribe Us

header ads

Em 2018, Dji Tafinha Doa Para Sebem Todo Dinheiro da Venda do álbum “Presidente” (um milhão de kwanzas)

O cantor, produtor, e compositor angolano, Dji Tafinha, teve um grande gesto de solidariedade ao doar para o seu homólogo Sebem todo o dinheiro que arrecadou na venda da sua nova obra discográfica “Presidente”, quantia esta que totalizou 1.000.000, 00 ( um milhão de kwanzas ) e servirá para ajudar no tratamento do kudurista.




Os artistas angolanos têm se mostrado cada vez mais unidos e solidários, e o gesto nobre de Dji Tafinha serve para comprovar este facto. Com a venda bem sucedida e a arrecadação do valor preconizado, o cantor agradeceu aos fãs por terem o ajudado nessa causa solidária.

“Bom dia a todos. Após a venda do meu álbum “Presidente”, eu finalizei um desejo que sempre foi a grande intenção da venda dos cds. Com a ajuda de todos os meus fãs, o dinheiro arrecadado da venda, que totalizou 1.000.000.00 KZ (UM MILHÃO DE KWANZAS) foi entregue ao meu cota e colega “SEBEM” para contribuir para o seu tratamento e bem-estar. Cada fã que comprou o álbum “Presidente” também fez parte desta contribuição à grande e ilustre figura da música Angolana, que é o Sebem. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Feliz dia da paz, obrigado a todos e boa recuperação COTA SEBEM”, escreveu o CEO da Galáxia na descrição da imagem que publicou em seu Instagram.

SE VOCÊ VAI FAZER PEDIDO OU CASAR, RECOMENDO VOCÊ A  OUVIR ESTE EP 

Não Case, Sem Conhecer a Família” é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, Numa entrevista feita pelo nosso repórter “Carlos Cassinda”o rapper foi questionado, porque deste titulo e porque contou tudo que se passou dentro do seu casamento, o rapper simplesmente respondeu o seguinte “Uma Mentira, Contada Varias vezes, Se Torna Verdade

Musicas como “Hospital e Dentro do Casamento” são as musicas mais marcantes, pois o mesmo conta que ofendeu a sogra, porque a sogra lhe disse que “Apresentação, pedido e casamento que ele deu na sua filha não é nada e que a sua filha é bonita e formada e homem nunca vai lhe fazer falta.

Alkappa, conta que por ofender, a sua sogra, foi proibido de ver o seu filho recém-nascido durante 3 meses, foi exigido a pedir desculpa a todo mundo da família da mulher, batendo porta a porta, foi exigido a dar uma casa a sua mulher, para ver o seu filho recém-nascido. e também conta que ele não podia ver o seu filho nessa altura, mas o ex namorado da mulher podia ver o seu filho.

MEU FILHO, ENTERROU O SEU PAI, ENTERROU A MIM, NUNCA USOU USOU ROUPA PRETA, SO CASOU CONTIGO, PASSOU A USA ROUPA PRETA, PASSOU ANDAR NA MERDA, POSSOU A TER PROBLEMAS… MUSICA: MINHA MÃE FALANDO

DEUS, HONREI ALGUÉM QUE QUERIA ME MATAR…. MÚSICA: MATAR

Na musica “Dentro do casamento” Alkappa, admite que errou muito, mas conta que a primeira vez que brigou com a sua mulher, quem foi buscar as coisas da sua mulher foi o namorado da mãe, Alkappa conta que a mulher já saiu 7 vezes de casa e todas vez que ela saia Alkappa tinha que pedir perdão para ela volta em casa.

Ep de 10 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, instrumentais de Haudaz, capa do Ep, tem imagem ilustrativa de como a sogra, padrinho e a mulher se posicionavam dentro do seu casamento, a mulher a parece com uma faca na mão, ao pé do Alkappa tem imagem real do seu filho.

Texto de Mateus
 
 

OUÇA AQUI NO YOUTUBE : DOWNLOAD AQUI A EP 

Enviar um comentário

0 Comentários