Subscribe Us

header ads

Kelson Most Wanted Plagiou o Rapper The Game (Saiba Mais Aqui)

O rapper angolano Kelson Most Wanted plagiou o rapper The Game? Segundo o Carylson Alberto, sim!

Saudações e máximo respeito a todos Hiphoppas. 

Hoje, um dos Membros do Grupo "TRX Music" conhecido por "Kelson Most Wanted" lança uma música+vídeo onde de facto me chamou atenção e decidi fazer este texto em formato de Análise. 



Há algum tempo, eu noto semelhanças de muitas músicas ou vídeos de rappers angolanos com a mesma ideia artística dos americanos. Ninguém fala e passa como se fossem coisas normais. Mas, desta vez eu OPTEI por escrever, como ouvinte e por eu viver os princípios da Cultura Hip Hop eu tenho o direito de criticar quando me deparo com alguma irregularidade. 



Caso ainda não ouviu, pesquise a música do "The Game" com o título "Martians Vs Goblins" e notarão muitas semelhanças ao novo Videoclipe do Kelson Most Wanted com o Título "Temperamental", que acaba por ser bastante curioso. Notarão que de facto há Plágio (Videoclipe). Antes de eu fazer este texto, partilhei a minha opinião sobre o assunto e muitos chegaram a dizer que é normal o Kelson Most Wanted fazer um videoclipe idêntico (plágio) porque o "The Game" está num nível muito elevado e por isso muitos acham que é normal. Mas, não é normal! Em nenhuma parte do mundo "Plágio" é normal. Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida (Videoclipe) por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual e não só. 

Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime. Na lei existem algumas especificações sobre o crime de plágio. Na minha opinião, o Kelson Most Wanted devia ter vergonha de lançar este Videoclipe. Até quando vamos olhar para coisas do Género e vamos deixar passar? 



Temperamental

Martians Vs. Goblins 
 h

Fonte: Noticiario Periferico

ATENÇÃO !!!

Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.



" Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"
by: Alkappa

Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe...




Texto de António Luis


Enviar um comentário

5 Comentários

  1. Okay, ao que parece ele imitou o vídeo e não a música e se tiver tempo por favor procure a música: “Happening” de Amir Obe, e depois verifique a música dos Mobbers com o título: “Quem és”. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. cona da tua mãe deixa na descrinção plagio de video para pessoas nn interpretarem outra coisa blog da merda

    ResponderEliminar
  3. na minha opinião estavas equivocado quando escreveste essa matéria desde quando que fazer vídeos desse género e plagio acho melhor começar a fazer uma pesquisa profunda antes de publicitar algo sem tamanho nexo se esse video e plagio entao acho que o video do Lil wayne crazy tbm deveria estar ai porque tbm tem um cenário parecido como viste que e o kelson irmão angolano queres pica deixem disso.

    ResponderEliminar
  4. Materia super inútil e sem importância sério. 😂 muito engraçado. Ate eles mesmo americanos fazem vídeos idênticos. Cliquei pensando q fosse algo a mais do tipo plágio de liricas etcc isso sim é grave.

    ResponderEliminar