Subscribe Us

header ads

Monsta aquece o movimento com a faixa "Tijolos", com resposta ao Leonardo Freezy

 


MONSTA RESPONDE A DISS DE LEONARDO FREEZY NO "SOLO BARS" APÓS 8 MESES. 
 
Na madrugada do dia 20 de setembro, o rapper Mosnta, membro dos Doop Boys, finalmente lançou uma resposta à diss feita por Leonardo Freezy há oito meses. O novo freestyle intitulado "Tijolos" trouxe um ataque direto ao rapper e está ganhando grande repercussão.
 
A origem desse confronto começou quando Leonardo Freezy participou da série Solo Bars, um projeto criado por Carylson Aberto, CEO do Canal Rapper Produtivo, que visa unir rappers em formato de cypher solo. No projeto, Freezy foi o escolhido para interpretar o "vilão", e em sua participação, não poupou críticas a vários artistas da New School, incluindo Mosnta. Entretanto, após oito meses de silêncio, Mosnta decidiu devolver as farpas com um estilo afiado e provocador.
 
Na faixa "Tijolos", Mosnta não apenas ataca Freezy, mas também questiona o colega de grupo do rapper, Phedilson, com a provocativa linha: “Phedilson, o que o teu puto fuma?”. Enquanto muitos artistas mencionados por Leonardo Freezy, como Kelson Most Wanted, Deezy, Nilton CM, Xuxu Bower, Lil Drizzy, Lil Mac, Altifridi, e outros, não responderam diretamente, Mosnta se destaca ao finalmente revidar e marcar sua posição no movimento.
 
Fontes próximas ao cenário sugerem que uma resposta de Leonardo Freezy já está a caminho, prometendo agitar ainda mais o ambiente do rap angolano.
 

SE VOCÊ VAI FAZER PEDIDO OU CASAR, RECOMENDO VOCÊ A  OUVIR ESTE EP 

Não Case, Sem Conhecer a Família” é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, Numa entrevista feita pelo nosso repórter “Carlos Cassinda”o rapper foi questionado, porque deste titulo e porque contou tudo que se passou dentro do seu casamento, o rapper simplesmente respondeu o seguinte “Uma Mentira, Contada Varias vezes, Se Torna Verdade

Musicas como “Hospital e Dentro do Casamento” são as musicas mais marcantes, pois o mesmo conta que ofendeu a sogra, porque a sogra lhe disse que “Apresentação, pedido e casamento que ele deu na sua filha não é nada e que a sua filha é bonita e formada e homem nunca vai lhe fazer falta.

Alkappa, conta que por ofender, a sua sogra, foi proibido de ver o seu filho recém-nascido durante 3 meses, foi exigido a pedir desculpa a todo mundo da família da mulher, batendo porta a porta, foi exigido a dar uma casa a sua mulher, para ver o seu filho recém-nascido. e também conta que ele não podia ver o seu filho nessa altura, mas o ex namorado da mulher podia ver o seu filho.

MEU FILHO, ENTERROU O SEU PAI, ENTERROU A MIM, NUNCA USOU USOU ROUPA PRETA, SO CASOU CONTIGO, PASSOU A USA ROUPA PRETA, PASSOU ANDAR NA MERDA, POSSOU A TER PROBLEMAS… MUSICA: MINHA MÃE FALANDO

DEUS, HONREI ALGUÉM QUE QUERIA ME MATAR…. MÚSICA: MATAR

Na musica “Dentro do casamento” Alkappa, admite que errou muito, mas conta que a primeira vez que brigou com a sua mulher, quem foi buscar as coisas da sua mulher foi o namorado da mãe, Alkappa conta que a mulher já saiu 7 vezes de casa e todas vez que ela saia Alkappa tinha que pedir perdão para ela volta em casa.

Ep de 10 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, instrumentais de Haudaz, capa do Ep, tem imagem ilustrativa de como a sogra, padrinho e a mulher se posicionavam dentro do seu casamento, a mulher a parece com uma faca na mão, ao pé do Alkappa tem imagem real do seu filho.

Texto de Mateus
 
 
OUÇA AQUI NO YOUTUBE : 

          

Enviar um comentário

0 Comentários