Subscribe Us

header ads

Agora Estão a Descobrir Que o CFKappa Tinha Mais Apoio Do Que Talento

                    Agora estão a descobrir que o CFK tinha mais apoio do que talento.
.
Ele foi o nigga mais sortudo do movimento. Lembro-me que na vinda do Valete pela primeira vez em Angola, CFK tinha por aí 15 anos "se não estou em erro". O Valete emocionado com aquele que um dia seria um graaaaaande rapper. Chamou-lhe e o CFK foi cantando e o Valete atrás. Naquele dia tinha sobre o palco tooooooda máquina de apoio do CFK. Bloggers, radialistas renomados, apresentadores de tv, toda cérebro record, Lukeny Bamba, padrinhos de peso. isso foi no cine atlântico.
.
Investiram tanto num rapaz que não trouxe os resultados esperados no movimento.

O CFKappa, teve as melhores oportunidades que todo rapper ainda não teve no nosso mercado. Todos kotas estavam com ele. Kool Klever, Ikuma bamba, programas de rap, bloggers, Lukeny Bamba, Cérebro Record, tooooda malta do underground e muito mais. Tinha tudo de bandeja. Até apadrinhamentos ele tinha. Mas mesmo assim não fez nem a metade do que se esperava.

Assim Disse o internauta Laurindo Nunes Canzau


 ATENÇÃO !!! 
 
Kitala, é o nome do novo trabalho do rapper Alkappa, que esteve ausente na musica depois da morte da sua mãe (3 anos). neste ep Alkappa conta o que se passou passou com a sua mãe para ela morrer, musicas que fala sobre a família que queriam ter em pose os bens matérias de sua mãe no primeiro dia que sua mãe morreu, falou da simbiose que ele tinha com a sua mãe, contou a historia de sua mãe, numa das musicas Alkappa diz que Deus tinha visado que a sua mãe iria morrer e muita coisa iria acontecer em sua vida.
" Teus irmãos não são aquilo que pensavas, desde que morreste, nunca nus visitaram, só nos rogam praga e rezam para que agente caia como se fosse uma muralha, quando eu cair por favor me levanta, estou sozinho a cuidar das crianças"
by: Alkappa
Ep Kitala é um ep, que o nome foi extraido do sobre nome da mãe de Alkappa, Ep de 7 musicas, gravadas e masterializadas pela Bad Music, capa do Ep, é placa da campa de sua mãe...


Texto de António Luis



Enviar um comentário

0 Comentários